Chá de Bebê: aprenda brincadeiras que vão animar sua festa

Não existe nada mais chato do que chegar em um chá de bebê e não ter brincadeiras. Por isso, preparamos uma lista que vai animar a sua festa!

Baby Bingo

Papel, caneta e cartela em mãos é hora de começar o bingo. Mas, no lugar de números, você encontra palavras relacionadas ao universo materno (fralda, body, mamadeira). Cada convidada recebe uma cartela e a mamãe grávida “canta” as palavras. Quem preencher a cartela primeiro ganha o bingo, ou seja: aquela lembrancinha fofa que a grávida já deixa previamente separada para cada ganhadora.

Adivinhe o sabor!

Seja na versão industrializada ou natural, que tal convidar suas amigas para provar alguns sabores de papinhas, a fim de descobrir os ingredientes de cada uma delas? Ganha quem acertar primeiro o sabor de cada papinha. Dica: procure não misturar tantos ingredientes. Dois ou três legumes, por exemplo, já são suficientes. Caso contrário pode confundir demais o paladar e corre-se o risco de demorar muito para ter um acerto.

Conselho de mãe

Cada convidada deverá escrever um conselho para a futura mamãe, lendo-o ao final do chá. Esse costuma ser um momento de bastante emoção e trocas! Afinal, muito se tem a aprender com quem já passou pela experiência de maternidade.

 

Gostou? Compartilhe com suas amigas e anime sua festa!
Acesse o nosso site e conheça nossas bolsas maternidade: www.bbkits.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *