Meu​ ​filho​ ​manchou​ ​a​ ​roupa,​ ​e​ ​agora?

Quem nunca ficou desesperado com uma roupa manchada, levanta a mão! Pois é, o maior problema do desespero de manchar a roupa é a preocupação se ela vai sair ou não. Calma, a BBKit’s pode ajudar! Aí vai algumas dicas muito valiosas da especialista Margarida Vieira, da Associação Nacional das Empresas de Lavanderia (Anel).

{Mancha​ ​de​ ​roupa​ ​encardida}
Encontrou aquela meia branca branca quase preta? Use sabão em barra. Esfregue com água e, depois, deixe as peças de molho em uma mistura de alvejante com água em temperatura ambiente até o dia seguinte.

{Mancha​ ​de​ ​canetinha}
Essa dói de ver, mas calma! Tem solução! Passe sabão neutro branco com água. Esfregue a área afetada com as mãos. Se ficar algum resquício, adicione álcool de limpeza e esfregue novamente. Refaça o processo se necessário.

{Mancha​ ​de​ ​fruta}
Molhe a área marcada. Depois, adicione vinagre branco e esfregue delicadamente com uma escova. Enxágue em seguida. Repita o procedimento até a sujeira sair por completo.

{Mancha​ ​de​ ​barro}
Esfregue a área suja com água e sabão em barra. Vá adicionando detergente líquido aos poucos. Se preciso, faça tudo novamente.

Acesse já o nosso site e conheça nossas bolsas de maternidade:
www.bbkits.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *